Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16 Ago
Mais conquistas para o povo Ciriaquense
Administração Municipal recebe mais um veículo para a Secretaria de Saúde. O automóvel foi adquirido através de projeto junto ao Ministério da Saúde.

Acaba de chegar mais um veículo para a Secretaria Municipal de Saúde do município. O veiculo S-10 foi adquirido através de projeto junto ao Ministério da Saúde pelo valor de R$ 124.000,00, mesmo projeto onde o município já adquiriu diversos equipamentos a serem utilizados nas unidades de saúde. O referido veículo irá beneficiar e auxiliar no transportar das equipes de saúde bem como dos pacientes nos deslocamentos.

Este projeto foi através de emenda parlamentar pelo Deputado Federal Carlos Gomes, pelo intermédio do Vereador (licenciado) e Secretário da Educação Euclides Marcante, representante do deputado na cidade.

O Prefeito Arlindo e o Vice Odacir destacam a importância de uma equipe preocupada com as pessoas e com o bem estar da sociedade, a importância de um trabalho em conjunto, e também ressalta a relevância do setor de projetos nas demandas solicitadas.

Cabe mencionar que em aproximadamente em duas semanas o município de Ciríaco recebeu os seguintes veículos e equipamentos:
- Um caminhão Ford cargo novo para a Secretaria de Obras;
- Um veículo Onix novo para o setor de vigilância sanitária;
- Um veículo Prisma novo para o CRAS;
- Um veículo Prisma novo para a Secretaria Municipal de Saúde;
- Um veículo Fiat Strada novo para a Secretaria de Urbanismo;
- Um veículo Fiat Strada novo para a Secretaria de Agricultura;
- Uma Camionete S-10 nova para a Secretaria da Saúde;
- Três conchas agrícolas para fortalecimento das patrulhas agrícolas.

Portal da Tranparência