Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017

05 Set
Reunião com os Secretários
Na manhã de hoje (05), o Prefeito Arlindo Lopes e o Vice-Prefeito Odacir Mello estiveram reunidos com os Secretários do município.

Estiveram presentes o Secretário da Administração Valdecir Petrolli, o Secretário da Saúde Nelson Vidi, o Secretário da Educação Euclides Marcante, o Secretário de Obras Luis de Mattos, o Secretário do Urbanismo Mateus Viecilli e o Secretário da Agricultura Gilmar Dickel, além do Assessor Jurídico Edelar Possan.

A reunião teve como objetivo discutir as mudanças que ocorrerão com a implantação de turno único e o planejamento para os próximos dias, definido quais as prioridades e demandas que o município necessita no momento.

“É de extrema importância a união de toda a Administração para melhor atender as necessidades do município e da população ciriaquense”, ressaltou o Prefeito Arlindo.

Portal da Tranparência
Agenda Municipal