Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2017

10 Out
CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, realizou curso de Panificação Caseira.
CRAS – Centro de Referência de Assistência Social realizou na comunidade de Campo Alegre, o curso de Panificação Caseira.

Nos dias 27, 28 e 29 de setembro, o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social realizou na comunidade de Campo Alegre, o curso de Panificação Caseira em parceria com o Senar – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural. Foram três dias de muito aprendizado, troca de experiências, saberes e principalmente de convivência e fortalecimento de vínculos entre as participantes e a comunidade. Também, sendo uma oportunidade de qualificação, trabalho e geração de renda, ao mesmo tempo em que contribuindo para a segurança alimentar da família. Na oportunidade, agradecemos à instrutora Marines, as participantes do curso e o apoio da administração municipal.

Portal da Tranparência
Agenda Municipal