Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10 Out
CRAS realizou curso de Panificação Caseira
CRAS – Centro de Referência de Assistência Social realizou na comunidade de Campo Alegre, o curso de Panificação Caseira.

Nos dias 27, 28 e 29 de setembro, o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), realizou na comunidade de Campo Alegre, o curso de Panificação Caseira em parceria com o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural).

Foram três dias de muito aprendizado, troca de experiências, saberes e principalmente de convivência e fortalecimento de vínculos entre as participantes e a comunidade. Também, sendo uma oportunidade de qualificação, trabalho e geração de renda, ao mesmo tempo em que contribuindo para a segurança alimentar da família. Na oportunidade, agradecemos à instrutora Marines, as participantes do curso e o apoio da administração municipal.

Portal da Tranparência