Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017

25 Out
CND MUNICIPAL
Nova ferramenta on-line facilita o acesso aos usuários
Sempre em busca de facilitar o acesso ao usuário e ao contribuinte municipal, o município de Ciríaco, disponibilizou a partir da presente data uma nova ferramenta on-line, trata-se da emissão da Certidão Negativa de Débitos Municipais.

Através dessa ferramenta, que está disponível no endereço eletrônico www.ciriaco.rs.gov.br  e menu CND Municipal, o usuário poderá emitir sua certidão seja ela para pessoa física ou jurídica a qualquer momento, de qualquer lugar que tiver acesso a internet, sem custo, sem ter a necessidade de protocolar requerimento e se deslocar até a prefeitura.

Caso o usuário/contribuinte não consiga fazer a emissão, ele deve se deslocar até o setor de tributos municipais e verificar sua regularidade.

Na próxima semana estaremos disponibilizando mais informações de um novo serviço que será colocado a disposição dos contribuintes a NOTA FISCAL ELETRÔNICA.
Portal da Tranparência
Agenda Municipal