Sábado, 21 de Abril de 2018

Cartão Reforma
Cumprindo agenda em Brasília, o Prefeito Arlindo Lopes, juntamente com o vereador Sadi Zauza, estiveram no Ministério das Cidades. Na reunião foi abordada a inclusão do Município de Ciríaco no Cartão Reforma.

O Programa Cartão Reforma, de iniciativa do Governo Federal, busca melhorar as condições de moradias das famílias de baixa renda por meio da concessão de subsídio para compra de materiais de construção e assistência técnica de profissionais da área de construção civil.

Nesse sentido, o Programa vai possibilitar a reforma, ampliação ou conclusão das unidades habitacionais. O benefício é totalmente subsidiado, ou seja, não configura financiamento e nem prestação. Cabe ao beneficiário custear apenas a mão de obra, equipamentos e ferramentas necessários para a execução do serviço.