Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2018

20 Jul
Ultrassonografia
Primeiros testes já foram realizados
Nesta quinta (19), o vice-prefeito de Ciríaco, o Srº Odacir Mello, esteve acompanhando os primeiros testes do aparelho de Ultrassonografia, que esta instalado do Hospital Santa Teresinha.

Estiveram presentes nos primeiros testes o técnico responsável , o Drº Albino Gazzoni e algumas pessoas voluntárias da comunidade, aonde foram realizados exames gerais de ultrassonografia.

Segundo a Diretora do Hospital, hoje tivemos um grande avanço na área da Saúde, pois os primeiros testes foram realizados com sucesso, temos ainda algumas adaptações técnicas a serem feitas, mas em breve estaremos disponibilizando a comunidade ciriaquense mais esse serviço, que antes eram realizados nas cidades vizinhas.

Para o Vice-prefeito Odacir Mello, colocar em funcionamento o aparelho de ultrassom representa muito mais que um avanço tecnológico na área da saúde, isso representa um ganho para a nossa sociedade, que há anos vinha reivindicando esse tipo de exames aqui no nosso município.

Já o prefeito Arlindo enfatiza que a Administração Municipal de Ciríaco, sempre priorizou os investimentos na área da Saúde, e hoje já podemos comemorar mais essa conquista.