Quarta-Feira, 23 de Janeiro de 2019

Reinauguração do Ginásio Albery Fagundes de Oliveira
Aconteceu na última quarta-feira (14), a reinauguração do Ginásio Albery Fagundes de Oliveira.

O evento contou com a presença do Prefeito Arlindo Lopes, do Vice-Prefeito Odacir Melo, secretários, vereadores, além de outras lideranças do município.

No ato, ocorreu o descerramento da placa de inauguração. Logo após houve o pronunciamento do Prefeito Arlindo, do Vice-Prefeito Odacir e do diretor de futebol Fausto Tadeu Rodrigues, além da benção do Padre Valcir Rissardi.

Em seguida aconteceram os jogos de Futsal, com a presença das Escolinhas Municipais e times femininos e masculinos da cidade, além de equipes convidadas das cidades de Santo Antônio do Palma (masculino) e David Canabarro (feminino).