Terça-Feira, 18 de Dezembro de 2018

Monumento do Cristo Redentor
Aconteceu no final da tarde de ontem (22), um ato de solenidade de entrega das obras referentes ao Cristo Redentor, incluindo o acesso asfáltico e revitalização do monumento. Logo após foi celebrada a tradicional missa de Ação de Graças.

Primeiramente, foram chamadas as autoridades para iniciar o ato de solenidade. Foram convidados a comparecer o Prefeito Arlindo Lopes, o Vice-Prefeito Odacir Mello, o Padre Valcir Rissardi, secretários, vereadores e outras autoridades locais. Após os discursos iniciais, foram realizados os atos de inauguração das obras, com o corte da fita inaugural do acesso asfáltico e o descerramento da placa da Revitalização do Monumento do Cristo Redentor e acesso asfáltico.

Com o fim do ato de solenidade, teve início à missa de Ação de Graças, com participação de professores e alunos do Colégio Dom Antônio Macedo Costa.

Que nosso Cristo Redentor continue abençoando a todos os ciriaquenses!