Sábado, 14 de Dezembro de 2019

26 Fev
Instituto Vivere
No dia 20 de fevereiro o Prefeito do município de Ciríaco, Arlindo Lopes, junto com o Vice Prefeito, Odacir Mello, e o secretário de Administração em exercício, Fabiano de Moraes, receberam a visita do coordenador administrativo do Instituto Vivere, Leomar Fernando Mattia.

Entre os assuntos tratados, Mattia anunciou que o Instituto Vivere estará se instalando no município, trazendo oportunidades de emprego e geração de renda para o município. Como alguns dos exemplos de ações concretas que serão efetivadas já neste semestre Mattia falou da “Instalação e implementação do Espaço Vivere, que servirá para realização de cursos profissionalizantes, especializações e atividades turísticas diversas, entre elas, o plano de receber turistas de todo o Brasil”.

Mattia ressaltou que “a escolha do município de Ciríaco para instalação do Espaço Vivere e a proposta de realizações de cursos profissionalizantes e especializações acadêmicas no município se efetivará de acordo com a potencialidade local e que a equipe Vivere acredita muito no potencial que existe nas pequenas cidades”.

O prefeito municipal agradeceu a visita, parabenizou a equipe e se colocou a disposição para ajudar no que for possível e necessário para que seja mais um empreendimento de sucesso.