Quarta-Feira, 19 de Junho de 2019

SENAC promove feria de Oportunidades
Alunos do SCFV participam de Feira em Passo Fundo
No último dia 06 de Maio do corrente ano, o grupo de adolescentes SCFV do CRAS de Ciríaco, acompanhados pela orientadora social Luciane F. Leal, a oficineira Dinara Zancam e a estagiária Luana C. Bertolin realizaram uma viagem até a cidade de Passo Fundo, para participarem da Feira de Oportunidades promovida pelo SENAC.

Essa viagem teve como objetivo proporcionar aos jovens um momento de lazer, de convivência social, de comunicação, aonde os mesmos tiveram a oportunidade de conhecer a Instituição e construir novos conhecimentos.

A Feira de Oportunidades tornou-se um dos mais importantes eventos de incentivo à educação profissional do Rio Grande do Sul, o principal objetivo é levar qualificação para todos, com atividades gratuitas.