Domingo, 15 de Setembro de 2019

Peça Teatral
Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, recebem peça teatral
Na tarde do dia 12 de Junho de 2019, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV para Crianças e Adolescentes do CRAS do Município de Ciríaco, receberam a visita do Drº. Torresmo e da Drª. Paçoca (personagens), os quais fazem parte do “Projeto Semear” que é composta por um grupo de pessoas com o objetivo de divulgar o trabalho e arrecadar doações de alimentos, chinelos e cobertores, para distribuir às pessoas em situação de vulnerabilidade social.

O grupo levou momentos de alegria, descontração para as pessoas com brincadeiras e dinâmicas. Esta atividade veio somar com o trabalho já desenvolvido no SCFV, as quais abordaram valores, convivência familiar e social.

A equipe agradece a iniciativa da acadêmica Marieli Cerezoli por proporcionar este momento de diversão com as crianças e adolescentes. Fica aqui o nosso agradecimento a ambas as equipes pelo belo trabalho desenvolvido.