Domingo, 15 de Setembro de 2019

31 Jul
Ciríaco adere ao SUSAF/RS
Com a adesão ao sistema, as agroindústrias de Ciríaco poderão comercializar os produtos de origem animal em todo o Rio Grande do Sul.
O município de Ciríaco foi aprovado, para ingressar no Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial, Familiar, Artesanal e de Pequeno Porte (SUSAF/RS). A adesão foi confirmada através da publicação, no Diário Oficial do Estado, de uma portaria da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação.

Com a adesão ao sistema, as agroindústrias da cidade poderão comercializar os produtos de origem animal em todo o Rio Grande do Sul. “A adesão ao Susaf abre as portas do mercado consumidor gaúcho para os produtos das agroindústrias de Ciríaco, e tanto nós da Administração como estes produtores aguardavam essa possibilidade para levar seus sabores para mais mesas e é claro, expandir ainda mais seus negócios”, comemora o Prefeito em exercício Odacir Mello.

Nessa oportunidade a empresa que se instalou em Ciríaco Queijaria Matuto já realizou o seu cadastro e está apta a vender seus produtos para todo o Rio Grande do Sul.