Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019

06 Set
CAMPANHA CIDADE LIMPA
A Secretaria Municipal de Saúde de Ciríaco, juntamente com entidades do município, convocam a todos os moradores que se mobilizem nas atividades de combate ao mosquito AEDES AEGYPTI/ DENGUE para dar continuidade a Campanha Cidade Limpa.

Será realizado nos dias 02, 03 e 04 de OUTUBRO a coleta de lixo eletrônico e pneus velhos.

Cada morador deve levar seu lixo nos dias indicados até o Ponto de Recolhimento, que será no Parque de Obras da Prefeitura (ao lado do módulo esportivo).

Atenção aos seguintes itens:

Lixo Eletrônico: Computadores, telefones celulares e baterias, televisores, câmeras fotográficas, impressoras, toda parte de informática. NÃO será recolhido geladeira, fogão e máquina de lavar.

Pneus Velhos: devem ser descartados limpos e secos (Condição estabelecida pela empresa de coleta).

A participação de todos é essencial para o descarte correto dos lixos mencionados. Lembrando ainda, que os cuidados em casa devem ser periódicos, o ano todo para diminuir o número de focos de Aedes Aegypti em nosso município.

CIDADE LIMPA, MAIS SAÚDE!