Sábado, 14 de Dezembro de 2019

12 Set
Ciríaco + Seguro
Na última quarta-feira, dia 11 de setembro, foi lançado na sala de reuniões da Prefeitura municipal de Ciríaco o projeto ‘‘Ciríaco + Seguro‘‘, com a entrega do sistema de vídeo monitoramento pela Empresa Connectline.

Intitulado "Ciríaco + Seguro", o projeto prevê a implantação do sistema de vídeo monitoramento no município. Em sua segunda etapa, o projeto deve acontecer a instalação de todo o aparato operacional, além da instalação de mais 09 câmeras interligadas com as câmeras já existentes.

De acordo com o prefeito Arlindo e o Vice Prefeito Odacir, o objetivo é regionalizar o sistema e integrar as imagens aos projetos já existentes nos municípios da região Projeto SIM( Sistema de Segurança Integrada). A previsão é de que até o final do mês a empresa conclua a instalação das câmaras.

O objetivo ainda é que o projeto tenha novas etapas em mais pontos da cidade. Além disso, o Prefeito Arlindo, ressaltou a importância da união de esforços e entidades em prol do projeto, que deve contar com recursos da Consulta Popular.