Sexta-Feira, 29 de Maio de 2020

Serviços realizados pelas Secretarias de Obras, Urbanismo e Agricultura.
Os serviços realizados pelas Secretarias de Obras, Urbanismo e Agricultura não param.
Nos últimos dias estão sendo realizadas várias obras e melhorias no interior e na cidade. Entre elas estão os registros de melhorias nas calhas do Andretta e na divisa entre Ciriaco e Gentil. Além disso, houve cascalhamento no "Morro dos Miotos", em sentido a cidade de Muliterno, além do cascalhamento de outras estradas no interior. Na cidade, houve colocação de brita no pátio da Secretaria da Saúde e finalização da contenção do novo murro do Cemitério Municipal. Além de vários outros serviços em propriedades, e locais públicos.

Destacamos que apesar de toda as preocupações e dificuldades impostas pelo momento, o trabalho segue em ritmo acelerado, visando atender a todas as demandas.