Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020

12 Ago
Bombeiros de Lagoa Vermelha passam a atender Ciríaco
Nessa terça-feira (11), o Prefeito Arlindo Lopes, juntamente com o Secretario da Administração Valdecir Petrolli, receberam na sala de reuniões os representantes do 2ºPelBM de Lagoa Vermelha, do 7º Batalhão de Bombeiros Militar, Primeiro Tenente Alex Moreira, Sargento Merib e Soldado Grotto.

Através de oficio entregue, o Município de Ciríaco passa a ter as ocorrências de incêndio, pronto socorrismo, busca e salvamento e também as atividades de Defesa Civil, assim como as atividades de prevenção e proteção contra incêndios que visa a liberação de alvará, atendidos pelo Corpo de Bombeiros Militar de Lagoa Vermelha.

A troca visa diminuir o tempo de resposta no atendimento das ocorrências, assim como diminuir o tempo para liberação dos alvarás de PPCI‘s.