06/08/2018

Acesso Asfáltico

Mais uma etapa de pavimentação é realizada junto ao Monumento do Cristo Redentor...

Nesta segunda feira, 06 de agosto, o prefeito Arlindo Lopes, juntamente com o vice-prefeito Odacir Mello, o presidente do Legislativo Adelar Mello e o engenheiro civil Claudiomir Passari, estiveram visitando a obra de ampliação do acesso asfáltico ao Cristo Redentor.

Nessa etapa foram construídos 54 metros de asfalto, com um investimento de R$ 53.568,16 provenientes da ampliação de meta efetuada pelo município junto a Caixa Federal.

Segundo o prefeito Arlindo, sempre estamos em busca de investimentos para o nosso município, nossa equipe trabalha sempre pensando na nossa população e nas obras que a mesma poderá desfrutar.