12/08/2020

Bombeiros de Lagoa Vermelha passam a atender Ciríaco

Nessa terça-feira (11), o Prefeito Arlindo Lopes, juntamente com o Secretario da Administração Valdecir Petrolli, receberam na sala de reuniões os representantes do 2ºPelBM de Lagoa Vermelha, do 7º Batalhão de Bombeiros Militar, Primeiro Tenente Alex ...

Através de oficio entregue, o Município de Ciríaco passa a ter as ocorrências de incêndio, pronto socorrismo, busca e salvamento e também as atividades de Defesa Civil, assim como as atividades de prevenção e proteção contra incêndios que visa a liberação de alvará, atendidos pelo Corpo de Bombeiros Militar de Lagoa Vermelha.

A troca visa diminuir o tempo de resposta no atendimento das ocorrências, assim como diminuir o tempo para liberação dos alvarás de PPCI‘s.