17/05/2019

Campeonato Municipal de Futsal Sorteado – Taça Cristo Redentor

Aconteceu na última quinta-feira (16), as finais do “Campeonato Municipal de Futsal Sorteado – Taça Cristo Redentor”....

O campeonato contou com 90 atletas inscritos e chegou ao fim na noite desta quinta-feira com dois bons jogos e transmissão ao vivo pela Cultura TV e pela Página da Prefeitura de Ciríaco.

Desde o sorteio, os times foram divididos com nomes de cores. Sagrou-se campeã a Equipe Amarela, após derrotar a Equipe Cinza na final. O 3º lugar ficou com a Equipe Vermelha e a 4ª posição com a Equipe Marrom.

O evento também contou com a participação das crianças da Escolinha Municipal, que apresentaram seus novos uniformes.

Agradecemos à todos os atletas pela inscrição e empenho, à Secretaria da Educação pela organização do campeonato e a toda comunidade pela expressiva participação nos jogos.