20/08/2018

Capela Mortuária

Obras de Reconstrução iniciaram...

Depois do tornado do dia 12/06/2018, o qual atingiu o município de Ciríaco, causando vários prejuízos a nossa cidade, incluindo a Capela Mortuária, iniciaram-se na semana que passou as obras de reconstrução.

Através de uma comissão organizadora a qual é composta por membros das igrejas do município, entidades municipais, sociedade civil e administração municipal, reuniram-se para organizar a reconstrução da Capela Mortuária.

Dessa forma campanhas de arrecadação foram realizadas, com o apoio de toda a comunidade, a qual abraçou essa iniciativa de braços abertos.

Um novo projeto foi desenvolvido, com nova estrutura para o coberto, ampliação do espaço físico interno, novos banheiros e diversas outras mudanças.

Com o apoio de todos, já foi possível iniciar as obras, quem ainda não colaborou e assim desejar fazer, basta procurar a comissão organizadora, podendo doar dinheiro, material de reconstrução, dias de serviço, enfim toda a ajuda é bem vinda.

Temos a certeza, que quando essa causa foi abraçada por toda a comunidade mais breve possível teremos a conclusão dessa obra.