08/03/2019

Dia Internacional da Mulher

Aconteceu na data de ontem, dia 07/03/2019 no Ginásio Fredolino Rodrigues, uma homenagem as mulheres ciriaquenses....

No ato tiveram presentes 09 (nove) mulheres que representaram todas as outras, as quais dedicaram anos de trabalho, luta, exemplo e superação, em prol da família e da comunidade ciriaquense.

Neste sentido, a Administração Municipal de Ciríaco, quer agradecer de coração a participação de cada um no evento de ontem, e desejar a todas as mulheres um Feliz Dia da Mulher com muita paz, alegria e superação.

Fica aqui também o agradecimento a todos os colaboradores e entidades que trabalharam para a realização deste evento.

A cobertura completa do evento está disponível na página da Prefeitura no facebook.