30/05/2019

Equipes visitam o Projeto Um Olhar para o Futuro

Alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças e Adolescentes do Município de Ciríaco, participam de atividades desenvolvidas por equipes...

Na tarde do dia 29 de maio de 2019, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças e Adolescentes do Município de Ciríaco, receberam a visita da TURMINHA DO BEM que é composta por um grupo de pessoas voluntárias que desenvolvem um trabalho com o objetivo de levar momentos de descontração e alegria para as pessoas.

Também no mesmo dia foi recibo a equipe do Dia do Desafio, aonde foram desenvolvidas várias atividades voltadas a pratica da educação física.

Fica aqui o nosso agradecimento a ambas as equipes pelo belo trabalho desenvolvido.