27/02/2019

Prefeito em Brasília

O Prefeito Arlindo Lopes está, durante essa semana, na capital federal agradecendo pelos projetos já alcançados e em busca de novos recursos para suprir as necessidades do nosso município....

Nesta terça-feira (26), o prefeito visitou o gabinete do Deputado Federal Marcon (PT), onde agradeceu pessoalmente pelos recursos já destinados ao município. Na oportunidade fez um agradecimento especial a mais uma emenda que foi recentemente confirmada para Ciríaco. Trata-se de uma emenda no valor de R$100.000,00, para a área da saúde destinada pelo deputado. O ofício com a confirmação da emenda estará disponível ao município nos próximos dias.

A emenda foi uma solicitação do vice-prefeito Odacir Melo, juntamente com os demais integrantes do Partido dos Trabalhadores (PT) de Ciríaco.

Em visita ao Deputado Federal Giovani Cherini (PR), o prefeito agradeceu em nome do município, a aquisição de uma ambulância, realizada através de indicação do deputado. Na oportunidade também ambos reforçaram a possibilidade de novas emendas para Ciríaco.

Em visita ao Deputado Carlos Gomes (PRB), o prefeito agradeceu os recursos obtidos para a área da saúde, e reforçou os pedidos para novas aquisições que são de necessidade do município.

No decorrer da semana o Prefeito Arlindo continuará empenhado em buscar recursos necessários para todos os ciriaquenses.