20/08/2018

Primeira Oficina do Acessuas Trabalho

Apresentação Pessoal foi tema abordado na primeira oficina do Acessuas Trabalho...

Aconteceu na última quarta-feira, dia 15 de agosto a primeira oficina do ACESSUAS TRABALHO, com o tema APRESENTAÇÃO PESSOAL. Essa oficina foi ministrada pelo SENAC, unidade de Passo Fundo, sob a coordenação da professora Alissa Bilhar, a qual é Mestre em Administração.

Estiveram presentes na abertura oficial o prefeito Arlindo Lopes, o vice-prefeito Odacir Mello, o Secretário da Administração Valdecir Petrolli, além da equipe de coordenação Acessuas Trabalho e CRAS.

A oficina era aberta ao público, estiveram presentes alunos, professores e comunidade em geral.

No próximo dia 22/08/2018 a partir das 19:00 horas, acontece a segunda oficina com o tema COMUNICAÇÃO VERBAL E NÃO-VERBAL. Procure a equipe responsável e faça já sua inscrição, vagas limitadas.

“Desperte seu potencial para o mundo do Trabalho”