20/07/2018

Programa Paguei Quero Nota

Município de Ciríaco entra no segundo semestre do programa Paguei Quero Nota....

Então você munícipe ciriaquense que ainda não se cadastrou? Cadastre-se no PROGRAMA PAGUEI QUERO NOTA 2018, que tem como objetivo fortalecer o comércio local, incentivar o consumo consciente, aumentar o índice de arrecadação de ICMS e premiar os consumidores que realizam as suas compras no município.

O vice prefeito Odacir Mello,um grande incentivador deste programa, ressalta que a campanha faz parte do Programa de Integração Tributária (PIT), que está sendo ampliado neste ano no município com a realização de diversas ações. “Esta campanha vem somar pontos para o PIT,junto com a campanha NOTA FISCAL GAÚCHA e o Programa de Educação Fiscal que está sendo realizado nas escolas municipais. Além de aumentar o índice de arrecadação do município, esta é uma ação que valoriza o comércio local e fortalece o vínculo entre as empresas, os consumidores e a administração publica tendo em consideração sempre foco em atender bem as pessoas que são nossa maior prioridade", destaca o prefeito.

Os consumidores podem trocar seus documentos fiscais municipais e estaduais na Prefeitura Municipal de Ciríaco, até o dia 27 de dezembro. São válidos para troca todos os documentos emitidos no ano de 2018 . O regulamento da campanha está disponível www.nfg.sefaz.rs.gov.br . No dia 28 de dezembro, o programa irá realizar o sorteio do segundo semestre premiando dois consumidores com valores de R$ 300,00 e R$ 200,00. A administração municipal conta com o apoio do Centro de Ensino Superior Rio-Grandense /CESURG, que é parceiro na realização das ações do Programa de Integração Tributária e de Educação Fiscal.

Sendo que a divulgação será feita através das rede sociais, jornais, internet, sites e com a colaboração das entidades e comércios locais.