21/05/2019

Reunião na Secretaria de Saúde do Estado

Na última segunda-feira (20), o Prefeito Arlindo Lopes, juntamente com o Vereador Joldério Moresco e o Secretário Nelson Vidi, estiveram na Secretaria de Saúde do Estado....

Na oportunidade estiveram reunidos com a Secretaria de Saúde do Estado, Arita Bergmann, a secretaria-adjunta Aglaé Regina da Silva e o Deputado Estadual Tiago Simon.

Entre vários assuntos discutidos, a comitiva levou até a Secretaria a situação dos valores atrasados que o Estado tem com a Secretaria de Saúde Municipal e com a Associação Hospitalar Beneficente Santa Terezinha, pedindo rapidez em uma solução para o caso.

Além disso, foi discutido a possibilidade da abertura de uma
área Geriátrica junto à Associação Hospitalar Beneficente Santa Terezinha.

O Prefeito Arlindo Lopes reitera a preocupação e o empenho da Administração em sempre buscar melhorias para a área da Saúde do nosso Município.