15/07/2019

Santa Clara em Casca/RS

Na última sexta-feira (12), o Prefeito Arlindo Lopes e o Vice-Prefeito Odacir Mello estiveram participando da inauguração da Santa Clara na cidade de Casca....

O evento contou com a presença do Governador Eduardo Leite, deputados e outras autoridades.

A Santa Clara, empresa com mais de 100 anos de atividade, proporcionará um importante desenvolvimento para toda região.

A nova unidade de Laticínios tem 22 mil metros quadrados e possui capacidade total de industrializar 600 mil litros por dia, iniciando com processamento de 300 mil litros/dia. O espaço será utilizado inicialmente para produzir todas as versões de leite UHT: integral, desnatado, semidesnatado e zero lactose, e tem potencial futuro para produzir derivados, como achocolatados e creme de leite UHT.

O Prefeito Arlindo parabeniza o Municipio de Casca por essa conquista de suma importânica.