21/08/2019

Seminário Estadual de Fortalecimento da Atenção Primária em Saúde

Durante os dias 21 e 22 de Agosto, o Dirigente de Departamento da Secretaria da Saúde Juliano Simioni, está representando o Secretario Municipal da Saúde Nelson Vidi no Seminário Estadual de Fortalecimento da Atenção Primária em Saúde....

O evento está sendo realizado pelo COSEMS/RS, Secretaria Estadual da Saúde e Ministério da Saúde, na cidade de Porto Alegre.

Estão sendo realizados debates e oficinas com trocas de experiências entre os municípios de todo o estado.
O evento conta com a presença da Secretária Estadual de Saúde Arita Bergmann e representantes do Ministério da Saúde.

O seminário tem por objetivo qualificar a Atenção Primária no estado e sanar possíveis dúvidas ou entraves existentes na gestão municipal.