01/01/2021

Sessão solene de posse

Na manhã desta sexta-feira, 01 de janeiro de 2021, na Câmara de Vereadores de Ciríaco, ocorreu a Sessão Solene de Posse dos vereadores eleitos para a legislatura 2021/2024 e do prefeito Odacir Mello, e do vice-prefeito Domingos Silvestrini (Mingo)....

Logo após a solenidade, de forma simbólica ocorreu à entrega da chave da Prefeitura pelo ex-prefeito Arlindo Antonio Lopes, ao atual prefeito Odacir Mello, estavam presente neste ato os futuros secretários municipais bem como os vereadores da situação.

Fica aqui o nosso agradecimento ao ex-prefeito Arlindo Antonio Lopes pelos trabalhos prestados a nossa cidade nas duas legislaturas que o mesmo esteve a frente do executivo municipal (2013/2016 e 2017/2020).