21/08/2019

VII Conferência Municipal de Assistência Social

A Assistência Social: Direito do Povo com Financiamento Público e Participação Social....

O Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS e o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, juntamente com a Prefeitura Municipal, convida a população em geral para participar da VII Conferência Municipal de Assistência Social, que se realizará no dia 30 de Agosto de 2019, no CTG Neco Goulart, com início as 9 horas, com o tema “A ASSISTÊNCIA SOCIAL: DIREITO DO POVO COM FINANCIAMENTO PÚBLICO E PARTICIPAÇÃO SOCIAL”.

Programação:
- 09:00h: Credenciamento dos participantes;
- 09h:30min: Abertura;
- 10:00h: Palestra sobre o tem da conferência “A Assistência Social: Direito do Povo com Financiamento Público e Participação Social”, com a palestrante Lizandra Hoffmann Passamani;
- 12:00h: Intervalo para almoço
- 13:00h: Apresentação Artística das Crianças e Adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos;
- 13h:30min: Início com os trabalhos em grupo para elaboração das propostas;
- 14h:30min: Plenária com a apresentação das propostas e escolhas de delegados;
- 15h:30min: Avaliação e encerramento.

Este é um momento muito importante para a Política Pública de Assistência Social em nosso município. Contamos com a sua participação.