02/09/2019

VIII Conferência Municipal de Assistência Social

Aconteceu na ultima sexta-feira (30), a VIII Conferência Municipal de Assistência Social, no CTG Neco Goulart....

O evento desse ano abordou o tema ““A ASSISTÊNCIA SOCIAL: DIREITO DO POVO COM FINANCIAMENTO PÚBLICO E PARTICIPAÇÃO SOCIAL”.

Pela parte da manhã, aconteceu uma palestra sobre o tema, com a palestrante Lizandra Hoffmann Passamani. Ao meio dia foi servido almoço a todos os participantes. Pela parte da tarde, o evento contou com apresentação artística das crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Além disso, houve os trabalhos em grupo para elaboração das propostas e a plenária com a apresentação das propostas e escolhas de delegados.

A Conferência é importante para que, através da reflexão, debate e proposições, podemos obter avanços ainda mais significativos na política de Assistência Social.

Agredecemos a todos os organizadores e ao público presente.